terça-feira, 24 de agosto de 2010

Coisas da necessidade

Dizem por aí que a TPM deixa as mulheres com os sentimentos à flor da pele. Seríamos capazes de matar, trucidar, decepar, picotar, soltar os cachorros e rinocerontes contra o sexo oposto. De fato, devo dizer que os estudos existentes são pouco conclusivos. Claro, grande parte deles foi produzido por homens! Desse modo, não poderíamos esperar muita coisa mesmo. Então permanece cercado de mistérios, já que as mulheres sentiriam e sofreriam cada qual de um jeito.

Além disso, essas reações podem mudar com o passar dos anos. Por exemplo, se na adolescência a TPM pode se expressar através de estridentes gritos e atitudes que facilmente poderiam ser confundidos com uma rebeldia típica da idade, na fase adulta pode se transformar num mero, mas muito eficiente, olhar ameaçador. Seria um traço da evolução da espécie? Enfim, dizem por aí que nós mulheres todos os meses, durante essa fase, vamos aprimorando nossos comportamentos. E pobres homens e outros familiares procurariam alternativas para sobreviverem a esse período geralmente tempestuoso. Já ouvi boatos de facas e tesouras que misteriosamente somem por alguns dias. Viagens de trabalho sempre na mesma época. Se não me engano ouvi falar algo de colete à prova e balas, roupas almofadadas, mas aí já acho um tremendo exagero.

Contudo, parece que há uma coisa que melhoraria o humor de 9 a cada 10 mulheres em TPM. Dizem por aí que é tiro e queda. Efeito imediato. Como, nesse caso, eu sou como São Tomé, SÓ ACREDITO COMENDO! Então, eu peço que me ajudem a comprovar os efeitos desse medicamento criado pela MARIA BRIGADEIRO. Aceito contribuições. Porque vocês bem sabem, eu poderia roubar, matar, mas estou aqui pedindo humildemente para que me ajudem a adquirir esse remédio, muito recomendado. Caso contrário...te encontro na minha próxima TPM....

2 comentários:

Geny Tavares disse...

Jura que tem esse remédio contra TPM?????rs

Unknown disse...

YES!!!!